São-paulinos dizem que foco na Libertadores atrapalhou o time

Os jogadores são-paulinos foram unânimes ao analisarem o motivo da derrota diante do XV de Piracicaba, por 1 a 0. Para os reservas tricolores, o foco na partida contra o Atlético-MG, pela Copa Libertadores, atrapalhou o desempenho da equipe.

“O time inteiro está focado em quarta. Queira ou não, dá uma desfocada do jogo de hoje [sábado]. Mas o time já está classificado, agora é pensar em quarta-feira. O grupo está pensando nisso há duas semanas”, disse Rhodolfo, que foi capitão da equipe. “Não é que jogou mal, mas todo mundo está com a cabeça na quarta-feira”, disse Cortez, ainda no intervalo.

Curiosamente, os jogadores que perderam para o XV dificilmente estarão em campo diante do Atlético-MG, na partida que definirá o futuro do clube na Libertadores. Ney Franco já adiantou que tem o time montado em sua cabeça e não deve utilizar quase nenhum atleta que esteve em campo neste sábado.

As duas exceções devem ser Denilson e Rodrigo Caio, que foram até substituídos no decorrer da partida para serem poupados. Para Rodrigo Caio, no entanto, nem o time desentrosado ou a presença de muitos jovens justifica o resultado.

“Não tem desconto. A gente entra dentro de campo e tem a mesma responsabilidade dos mais velhos. Infelizmente teve essa derrota, agora é trabalhar que tem jogo importante”, disse ele, que deve ser utilizado por Ney Franco na lateral direita.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*