São-paulinos desembarcam com Seleção e podem enfrentar o Santos

O São Paulo pode ganhar reforços de última hora para o clássico contra o Santos, neste domingo. Os três jogadores da equipe do Morumbi que estavam na Seleção Brasileira – Lucas, Casemiro e Bruno Uvini – desembarcaram na manhã deste domingo no Aeroporto de Guarulhos, e, mesmo com o curto intervalo de tempo até a partida, deixaram aberta a possibilidade de entrar em campo no final da tarde.

“Vou para o CT (da Barra Funda) porque eles (diretoria) querem conversar comigo. O Adalberto (Batista, diretor de futebol) quer conversar comigo, não sei se é para jogar ou não. Se pedirem para jogar, tenho que estar em campo. Acho que aguento. Falando aqui eu estou bem. Tem de ver dentro do campo, correndo, para ver como é que o meu corpo se comporta. Por ser um clássico dá para fazer um esforço a mais. Sou funcionário do clube, se eles quiserem que eu jogue tenho de estar à disposição, sem reclamar, correndo bastante para ajudar o São Paulo”, garantiu Lucas, cujo discurso foi similar ao de Casemiro.

“Dá para pensar no Coritiba (na próxima quinta, pela Copa do Brasil), até mesmo no Santos. Quem sabe?”, afirmou o volante.

Apesar de terem entrado somente no final da derrota por 4 a 3 para a Argentina, neste sábado, Lucas e Casemiro viajaram cerca de dez horas desde Nova York até a capital paulista. Já Bruno Uvini jogou os 90 minutos pela Seleção, ams não é titular da zaga tricolor;

O clássico contra o Santos será realizado às 18h30 (de Brasília), no Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*