São-paulinos cercam ônibus após derrota e xingam Michel Bastos

A derrota do São Paulo para o The Strongest por 1 a 0, nesta quarta-feira (17), na estreia da fase de grupos da Libertadores irritou os torcedores. Na saída do elenco para o ônibus, um pequeno número de são-paulinos protestou contra a equipe, em especial contra Michel Bastos.

Michel Bastos, no entanto, não estava no local no momento do protesto. O jogador foi escolhido para o exame antidoping e deixou o estádio do Pacaembu sem o restante do elenco.

No protesto, gritos de “Michel, pede para sair” e “tomou de seis, não vai fechar nunca a ferida” foram ouvidos. Alguns torcedores chegaram a bater no ônibus, na saída do elenco do Pacaembu.

“Michel Bastos não tem vergonha na cara. Que vergonha. O time toma de seis, só perde em Itaquera e olha o capitão que tem”, reclamou um irritado torcedor, ao UOL Esporte, depois que o ônibus deixou o local.

A irritação com Michel Bastos já havia acontecido durante a partida. Nos minutos finais, um grupo da torcida organizada “Independente” começou a protestar contra o time e o jogador. No mesmo momento, outra parcela de torcedores passou a gritar palavras de apoio à equipe, gerando uma confusão nas arquibancadas.

A situação foi contida pela Polícia Militar, que não chegou a prender nenhum dos envolvidos. Ao UOL Esporte, o tenente Thiago Depieri afirmou que as autoridades procurarão a liderança da Independente para identificar os envolvidos no caso.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “São-paulinos cercam ônibus após derrota e xingam Michel Bastos

  1. Boa tarde pessoal, vamos criar um Grupo dos SPFC no Watsap….fica bom para debatemos nos dias de jogos e passar informações do nosso tricolor, que quiser deixa seu numero aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*