São-paulino raspa cabeça e chama atenção em reapresentação

O elenco do São Paulo se reapresentou com umanovidade, na tarde desta segunda-feira. Por um instante, foi difícil saber quem era um dos jogadores que faziam aquecimento no gramado do CT da Barra Funda. Mas, depois de algum tempo, o número 22 no uniforme solucionou a incógnita.

Tratava-se Dorlan Pabon. O atacante colombiano raspou a cabeça e, embora usasse cabelo curto antigamente, ficou praticamente irreconhecível, tornando-se alvo de brincadeira de alguns de seus colegas. Ele próprio passou a mão na careca diversas vezes, aparentando ainda não ter se acostumado com o novo visual.

O corte foi feito ao final do treinamento de sexta-feira, mas ainda não havia sido apresentado à imprensa, porque, no dia seguinte, o trabalho comandado pelo técnico Muricy Ramalho foi fechado. No sábado, na única fotografia divulgada pelo site do clube em que está presente, ele aparece pouco, de lado e encoberto pelo meia Maicon.

Com nove jogos disputados, o colombiano é um dos cotados a dar lugar a Alexandre Pato no dia 9, quando o São Paulo faz o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o CSA, no Morumbi. A primeira partida, disputada em Maceió, foi vencida pelo time paulista por 1 a 0, com gol de Osvaldo (outro que luta para permanecer entre os titulares).

Além do careca Pabon, outra novidade desde a semana passada é o goleiro Leo. Depois de ter renovado seu contrato com o clube no final da última temporada, ele foi emprestado ao Linense, para a disputa do Campeonato Paulista, e está de volta desde quinta-feira. Nesta segunda, ele treinou com Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro, sob orientação do preparador Haroldo Lamounier.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*