São-paulino desde criança, Luis Ricardo vibra: ‘Vivo um sonho’

Única contratação do São Paulo para a temporada de 2014, o lateral-direito Luis Ricardo não escondeu a sua enorme alegria ao ser apresentado como jogador do Tricolor nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. O jogador, que estava na Portuguesa, confessou ser torcedor são-paulino desde criança e demonstrou estar vivendo um momento único em sua vida.

– Há seis anos, eu enfrentei o São Paulo e troquei de camisa com um jogador. Chegando em casa, eu estendi a camisa na cama e pedi a Deus para eu jogar um dia no São Paulo. Deu certo e agora eu estou realizando um sonho. É um orgulho e uma satisfação. É o clube do meu coração – afirmou Luis.

Estar agora no clube do Morumbi é motivo de orgulho também para o pai do lateral-direito.

– Eu me via sentado no sofá imaginando será que um dia eu vou ter a oportunidade de jogar e me ver na televisão. Meu pai é são-paulino também. Para mim é um orgulho, uma satisfação, um sonho – acrescentou.

Com a raça de quem torce pelo clube é que Luis Ricardo espera escrever uma história de sucesso no São Paulo. Ele mesmo diz o que o torcedor pode esperar.

– Eu vim para esse grupo imaginando alcançar vários títulos e conquistas pessoais. Sou agressivo, aguerrido, um jogador voluntarioso. São quatro anos jogando nessa posição. O torcedor do São Paulo pode esperar um jogador que joga para o time, para o torcedor. É um jogador brigador, que vai procurar o seu espaço – falou o lateral.

Luis Ricardo chega para uma posição que o São Paulo não conseguiu firmar nos últimos anos. Ele sabe disso. E o mau momento do Tricolor no ano passado, quando brigou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, é algo que o lateral-direito não quer viver no clube. Para ele, os títulos são obsessão.

– Sem dúvida nenhuma. Eu entendo que o grupo é muito bom e o treinador dispensa comentários. O time não viveu um momento muito bom, mas não vai viver dois anos seguidos ruins. O grupo vai entrar realmente para vencer e ganhar títulos. Eu chego com essa expectativa de buscar o meu espaço e buscar títulos, que é o mais importante na carreira de um jogador – finalizou Luis Ricardo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*