São-paulino Alvaro Pereira salva Uruguai em amistoso com a Áustria

Figura constante nas convocações de Óscar Tábarez, Alvaro Pereira atuou pelo Uruguai nesta quarta-feira pela primeira vez como jogador do São Paulo. O lateral-esquerdo, um dos destaques do Tricolor neste início de temporada, começou o amistoso contra a Áustria no banco de reservas, entrou na etapa final e anotou o gol salvador do empate em 1 a 1.

Os austríacos abriram o placar em Klagenfurt ainda no primeiro tempo graças ao atacante Janko. Para piorar a situação da Celeste Olímpica, o ídolo são-paulino Diego Lugano teve de ser substituído antes do intervalo. Com menos de 20 minutos da etapa complementar, Tabárez já havia feito mais quatro alterações, incluindo as entradas de Alvaro Pereira e do botafoguense Nicolas Lodeiro.

Dois minutos após entrar em campo, o lateral aproveitou confusão na área e encheu o pé para estufar as redes do gol europeu. Os uruguaios poderiam ter buscado a virada, mas a noite na Áustria não foi das melhores para o artilheiro Luis Suárez, que perdeu chances claras na frente de Almer.

Enquanto ‘Palito’ retorna para o Brasil, o São Paulo entra em campo às 22h desta quarta-feira para encarar o Osasco Audax no Morumbi. Muricy Ramalho escolheu Reinaldo como substituto para o camisa 6 no duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*