Santos vai fazer proposta para contratar Cueva

O Santos tem interesse em Christian Cueva, do São Paulo. O Peixe deseja contar com o meia por empréstimo até o fim de 2018. A informação foi inicialmente publicada pela “ESPN Brasil”.

Cueva está na lista de reforços, mas o Alvinegro ainda não procurou os representantes do peruano. De acordo com os empresários, o Tricolor só liberaria o jogador, em definitivo, sob alto custo.

O Santos contaria com a falta de ofertas do futebol internacional para tentar convencer o São Paulo a liberar Cueva em busca de valorização na Vila Belmiro, onde disputaria a Libertadores da América. A ideia é de um empréstimo curto, com valor de compra fixado em contrato.

Cueva agrada ao novo executivo de futebol do Peixe, Ricardo Gomes. A prioridade do profissional é encontrar um armador para reforçar o elenco do técnico Jair Ventura. O alvinegro não tem um atleta com essas características desde a perda de Lucas Lima para o Palmeiras.

Eliminado na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia com a seleção peruana, Cueva tem 26 anos e contrato até 2021. O meia marcou três gols em 18 partidas na temporada.

 

Fonte: Lance

9 comentários em “Santos vai fazer proposta para contratar Cueva

  1. Pode ser uma boa, valoriza esse.puto e depois o SPFC o vende melhor.
    Mas tem que ter cláusula de liberação caso chegue um boa proposta.

  2. Será que o peixe ainda não quer que o S.Paulo arque com 70% dos salários do peruano? E que vá com um valor para venda de 1 milhão?
    Mamão com açúcar, néh!!!

    • Não dá ideia, o Paulo já disse que os diretores estão de olho no que escrevemos aqui e esse modelo aí se encaixa no que eles praticam atualmente.

  3. Acho que tem negócio sim!
    Cueva, o meia que o Santos precisa, por Bruno Henrique o atacante pela direita que o SP precisa.

    Dois jogadores de mesma idade, alto potencial e em baixa no momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*