Santos recusa Jadson e lamenta derrota na contratação de Marlone

O Comitê Gestor do Santos trabalha diariamente em busca de reforços para o elenco visando ao próximo ano. Além dochileno Vargas, o mais próximo de um acerto, o clube estuda outras possibilidades no mercado. O meia Jadson, por exemplo, foi oferecido por empresários e recusado pela cúpula alvinegra.

“Houve uma consulta. O Jadson foi oferecido por empresários, mas o Santos não pretende trazê-lo, não temos interesse”, afirmou o presidente do Santos, Odílio Rodrigues.

Outro jogador que esteve na pauta foi o meia-atacante Marlone, do Vasco. O atleta e seus representantes estiveram negociando com o Santos por mais de um mês, porém o UOL Esporteapurou que atleta praticamente acertou sua transferência para o Cruzeiro, campeão brasileiro deste ano. A diretoria santista acredita que perdeu o jogador pelo fato de a informação ter vazado na imprensa.

“Prejudicou muito o fato de vazar a o nosso interesse na imprensa. Publicaram que tínhamos ido negociar. Não sei como souberam, e isso só encarece (o jogador). Estávamos conversando há mais de um mês sem ninguém saber, mas depois que vazou…”, explicou o presidente santista.

O Santos foi o primeiro a fazer uma proposta por Marlone. No entanto, a partir do momento em que o valor da multa rescisória – R$ 5,4 milhões – se tornou público, representantes do jogador passaram a receber consultas de outras agremiações interessadas em contar com o seu futebol.

No caso de Jadson, o meia perdeu espaço no São Paulo com a chegada do técnico Muricy Ramalho, que é fã do futebol de Paulo Henrique Ganso. Por conta disso, a diretoria do Morumbi não colocaria empecilhos em emprestar o jogador ao Santos e, inclusive, ajudar no pagamento do salário.

Apesar da polêmica transferência de Ganso, o São Paulo tem bom relacionamento com alguns integrantes do Comitê Gestor do Santos. Nos últimos anos, o clube do Morumbi negociou Arouca, Cícero e Juan com o time da Vila Belmiro.

Para reforçar o elenco em 2014, o Santos conta com a ajuda da Teisa (Terceira Estrela Investimentos), que promete voltar a ajudar o clube na contratação de reforços. O grupo de investidores, inclusive, alega que possui R$ 5 milhões em caixa para investir em atletas para o próximo ano.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Santos recusa Jadson e lamenta derrota na contratação de Marlone

  1. Infelizmente o comitê gestor do Santos entende de futebol, a torcida tricolor vai ter que aguentar este pereba….
    Já os responsáveis pelo SPFC que pelo que consta, entendem é de hipismo, vão continuar com o projeto de jogador ou procurando alguém do mesmo nível das contratações feitas por eles no período recente: Paulo Miranda, Edson Silva, Clemente Rodrigues, Pires, Canete, Edson Ratinho, etcc…. O tamanho da incompetência levanta suspeita!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*