Santos entra em disputa com São Paulo para contratar volante da Lusa

A corrida por reforços para a temporada 2014 colocou dois rivais paulistas em uma disputa pelo volante Bruno Henrique, da Portuguesa. Depois de avançar nas conversas com o Londrina, dono dos direitos econômicos do jogador, o São Paulo ganhou a concorrência pesada do Santos.

A diretoria do Tricolor vem negociando há mais de dois meses com o clube paranaense. Um acordo por empréstimo estava praticamente fechado. No entanto, o Peixe entrou na disputa com a intenção de adquirir parte dos direitos do atleta e emperrou a negociação.

Apesar do bom relacionamento com os são-paulinos (realizaram um amistoso na metade do ano), o Londrina dá prioridade para a venda do jogador. Com o desejo de reforçar o caixa antes do Campeonato Paranense, o Tubarão espera agora que o Tricolor envie uma nova oferta de compra.

Antes do Santos, o São Paulo enfrentou a concorrência do Corinthians. O Timão, porém, diminuiu a investida assim que o acordo com o clube do Morumbi parecia muito próximo.

O Tricolor quer reforçar o setor de marcação principalmente depois que os titulares não renderam o esperado em 2013. Denilson, Wellington e Fabrício ficaram abaixo da expectativa e até correm o risco de irem embora. O meia Maicon acabou improvisado na função. O elenco ainda conta com o garoto João Schmidt.

Bruno Henrique, de 23 anos, começou a carreira no Iraty, depois passou por Atlético-MG e Londrina antes de ser emprestado para a Portuguesa nesta temporada.

Fonte: Globo Esporte

 

Um comentário em “Santos entra em disputa com São Paulo para contratar volante da Lusa

  1. Nossa, mas como o SP de hoje demora pra fechar negócio ein? Não importa a porcaria de jogador que seja, não conseguimos contratar nem um cara do Londrina sem passar stress. Tá mais do que na hora de deixar os profissionais assumirem a diretoria e mandar esse bando de estagiário pros quintos do inferno, tá loco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*