Sampdoria quer Junior Tavares por empréstimo

A Sampdoria busca a contratação do lateral Junior Tavares. O clube italiano entrou em contato com o São Paulo por um empréstimo de um ano. O jogador tem contrato até o meio de 2021 com o time do Morumbi.

Junior Tavares tem sido pouco aproveitado no São Paulo. Sem entrar em campo desde abril, o lateral chegou a se juntar ao Rennes, da França, em maio para um período de testes, mas acabou devolvido. O clube francês não chegou a um acordo com o São Paulo sobre a forma de pagamento.

A Sampdoria não foi a única a se interessar por Junior Tavares. No fim do mês passado, o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, chegou a fazer uma proposta pelo lateral. O jogador chegou ser liberado dos treinos para definir seu futuro.

Júnior Tavares despontou no São Paulo no ano passado. Formado no Grêmio e contratado pelo Tricolor ainda como jogador de base, ele foi promovido ao profissional por Rogério Ceni. Com o ex-goleiro à frente do comando da equipe, ele se tornou um dos mais importantes jogadores do elenco. Aos poucos, porém, perdeu rendimento e espaço no Tricolor. Neste ano, só disputou cinco partidas – sendo a última no dia 16 de abril, contra o Paraná. Aos 21 anos, Júnior Tavares tem contrato com o São Paulo até 30 de junho de 2021.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Sampdoria quer Junior Tavares por empréstimo

  1. Discordo de que em algum momento o Jr Tavares tenha sido um dos melhores jogadores do elenco com o Rogério Ceni, jogou sim umas 10 ou 12 boas partidas e só, de resto foi e é um fiasco.
    Realmente aparentava ser talentoso mas na prática se mostrou ineficiente e pouco útil ao time.
    Nunca fez e jamais fará falta ao SPFC.
    Antes do SPFC já tinha subido aos profissionais e depois rebaixado novamente aos juniores no Grêmio, que não pensou 2 vezes pra sw livrar do jogador.
    Aparenta ter algum iu alguns problemas extra campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*