Salário dificulta negociação de Hernanes com o São Paulo

A diretoria do São Paulo nunca escondeu a admiração por Hernanes. O clube sempre que pôde monitorou os passos do jogador na Europa e esperava por uma oportunidade para repatriá-lo. Com o fato de ele não ter acertado com outro time europeu nesta janela de transferência e a ausência do brasileiro na lista de inscritos da Juventus, da Itália, para a Liga dos Campeões aumentou a esperança do Tricolor. No entanto, os dirigentes encontram um obstáculo para negociar com o jogador.

O salário que ele recebe na Europa é superior ao teto imposto pelo clube, de R$ 400 mil. Uma possibilidade acenada pelo Tricolor seria a divisão dos vencimentos com o clube italiano em um empréstimo de um ano. De qualquer maneira, os são-paulinos consideram a negociação difícil, mas se mantêm atentos.

Por sua vez, o jogador, de 31 anos, está disposto a deixar a Juventus. No entanto, o meio campista ainda acredita ter espaço para jogar no exterior. Por isso, vale destacar que, ao contrário da maior parte do mercado europeu, a janela de transferência para a China está aberta até o dia 28 deste mês.

Formado nas categorias de base do São Paulo e com passagem pelo clube até 2010, Hernanes não vive um bom momento na Itália. Sob o comando do técnico Massimiliano Allegri, ele disputou 13 partidas oficiais nesta temporada e marcou um gol.

 

Fonte: Uol

7 comentários em “Salário dificulta negociação de Hernanes com o São Paulo

  1. Tiro no pé: o Hernanes de hoje não é o mesmo que foi vendido! Além do mais, não deseja voltar ao Brasil. Com os salários divididos com a Juventus – os italianos pagando a maior parte, ainda poderia se tentar para um prazo de um ano; mas o jogador voltaria frustrado e não acho que se dedicaria como antes. Hernanes e Juscilei seriam grandes riscos para o clube…

  2. Seria boa contratação. Mas, estamos vendendo o almoço para conseguir $$ para o jantar. Folha salarial aumentaria em muito. Portanto, nesse momento, absurda contratação. Fazendo factoide …. a eleição vem aí. ..

  3. Capaz que o salario dele é maior que o teto?? Acho q ninguem imaginava isso. Kk essa noticia é cortina de fumaça para ninguem reclamar de vender o Neres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*