Ronaldinho ameniza polêmica e pede respeito ao São Paulo nas oitavas

Ronaldinho Gaúcho usou o Twitter, nesta quinta-feira, para tentar amenizar a declaração dada ao final da derrota para o São Paulo, por 2 a 0, pela Libertadores, quando disse que no mata-mata contra o próprio time paulista será “outra história”. O camisa 10 do Atlético-MG afirmou que a declaração foi para motivar os companheiros e pregou respeito ao adversário.

“O que eu quis dizer foi que o jogo foi importante para que os jogadores do Atlético entendessem o que será a fase de mata-mata, em que não se pode errar”, escreveu Ronaldinho Gaúcho em seu Twitter.

Ao final da partida de quarta-feira, no Morumbi, o camisa dez não se mostrou preocupado com a derrota e a classificação do São Paulo para enfrentar o Atlético nas oitavas de final. “Lá (no Independência) é uma outra história, eles (São Paulo) sabem que é outra história”, afirmou.

No intervalo do primeiro tempo, Ronaldinho já havia se mostrado tranquilo com a partida. “É um grande treino para a próxima fase. Temos de pegar esse jogo para se divertir, jogar com alegria”, comentou Ronaldinho Gaúcho na saída do gramado do Morumbi, para o intervalo, quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0.

As declarações de Ronaldinho Gaúcho foram rebatidas pelos jogadores do São Paulo, que não aceitaram a provocação do camisa dez. “Nas oitavas é outro campeonato mesmo, ele está certo. Para nós também vai ser. Todo mundo dava o Atlético como favorito e olha o que aconteceu”, disse Carleto.

Ronaldinho mudou o tom nesta quinta-feira e pregou respeito ao time paulista. “Não podemos errar contra uma equipe como a do São Paulo. O nosso respeito pelo adversário é muito grande”, ressaltou o meia atleticano.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*