Rojas se inspira em Lucas Moura e promete doação pelo São Paulo

Há uma semana treinando com os novos companheiros, Joao Rojas já tem suas primeiras impressões do São Paulo. O meia-atacante equatoriano, contratado junto ao Talleres-ARG, mostra admiração pela grandeza do clube e promete se empenhar com a camisa tricolor.

“Sabia que o clube estava entre os maiores do Brasil, mas vendo de perto é muito grande. Tem uma estrutura muito boa, da base ao profissional. Ter a oportunidade de ser contratado pelo São Paulo é algo grande para mim. Estou contente, feliz e vou continuar assim”, celebrou o jogador à Spfctv.

No último sábado, em treino aberto no Morumbi, Rojas teve o seu primeiro contato com a torcida são-paulina. Na ocasião, inclusive, atuou como titular na atividade tática e marcou um dos gols na vitória do time titular sobre os reservas por 2 a 0.

“Quero agradecer a torcida, os meus colegas, a comissão e a diretoria pela recepção. Estou muito feliz de estar aqui. Vou demonstrar meu potencial e me doar ao máximo a cada partida por essa camisa”, assegurou, encantado com a casa tricolor.

“É um estádio muito bonito. Qualquer um gostaria de jogar num estádio lindo como é o Morumbi. No meu primeiro treino lá eu fiquei um pouco cansado por estar pegando ritmo. Estou me recuperando, mas sempre me dedico ao máximo”, afirmou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*