Rogério Ceni trata próxima partida contra o Inter como decisão

É clichê, mas a derrota para o Bahia (1 a 0) no último domingo reacendeu o sinal de alerta no elenco são-paulino. O revés estancou a empolgação da torcida diante da sequência anterior de três vitórias, e fez a equipe ser ameaçada pelos adversários que vêm logo atrás na tabela de classificação.

Um dele, o Internacional, será o rival de quarta-feira, no Morumbi, às 22h. O goleiro e capitão Rogério Ceni já trata a partida como uma decisão, pelo menos no discurso.

“Quarta-feira contra o Internacional passa a ser uma decisão para o nosso futuro. Temos de manter o Inter atrás na classificação e subir novamente com os três pontos. Tentar trilhar um caminho, pois caímos um pouco de aproveitamento. É muito difícil, mas vamos tentar novamente uma sequência de vitórias”, afirmou o goleiro ao site do clube.

Com 34 pontos, o São Paulo só está na quinta posição por causa dos critérios de desempate, melhores do que os de Internacional e Cruzeiro, que vêm logo atrás com a mesma pontuação.

Depois da derrota em Salvador, o treinador Ney Franco voltou a fazer o discurso otimista de quem acredita não apenas em uma vaga à Libertadores, como também em um improvável título nacional.

“Acho que podemos brigar pelo título”, disse o técnico. “O Atlético perdeu pontos nos últimos jogos e ainda está próximo. Temos de ganhar dentro de casa, já vencemos o Botafogo. Quarta-feira, temos a possibilidade de ganhar e seguir perto do G4″, completou.

Para o jogo, Ney não poderá escalar o meia-atacante Lucas, que estará a serviço da seleção brasileira em dois amistosos no país. Em compensação, deve ter o retorno do camisa 9, Luis Fabiano, que foi poupado da última partida para fazer um trabalho de fortalecimento muscular.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*