Rogério Ceni revela o que disse a Lucas antes de garoto erguer a taça

Uma Libertadores, um Mundial e três Brasileiros. Essas são algumas das taças que Rogério Ceni já teve o privilégio de levantar com a camisa do São Paulo. Nesta quarta-feira, ele seria o responsável por erguer o troféu da Sul-Americana, mas fez uma homenagem a Lucas.

O goleiro subiu no pódio e pediu para que o camisa 7 ficasse ao lado dele. Depois, tirou a braçadeira de capitão e colocou no braço de Lucas, que fez a última partida pelo Tricolor antes de ir para o PSG (FRA).

Experiente, Ceni deu um conselho ao garoto de 20 anos:

– Eu disse para ele: “Levanta com toda a força que você tem porque é um momento que vai ficar na eternidade”.

A ideia não foi de momento. O Mito já tinha decidido com antecedência que, se a equipe fosse campeã, deixaria Lucas erguer o troféu.

– Já faz algum tempo que eu pensei nisso, desde que nós chegamos a final. Eu gosto muito do Lucas. Eu tive a oportunidade de levantar algumas taças pelo São Paulo e sei da emoção que é. O Lucas é um garoto muito emotivo e achei que ele ia ficar feliz, o torcedor ia ficar feliz. A vida é assim, tem momentos que você é a figura principal, tem momentos que é coadjuvante. O importante é você ser campeão. E o Lucas acho que viveu um momento de glória – contou o camisa 01.

Fonte: Lance

3 comentários em “Rogério Ceni revela o que disse a Lucas antes de garoto erguer a taça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*