Rogério Ceni reclama de instabilidade do São Paulo em empate

O goleiro Rogério Ceni foi o homenageado da noite deste domingo, mas não gostou do desempenho do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Botafogo. Depois do jogo no estádio do Morumbi, o capitão tricolor lamentou a falta de regularidade exibida por seu time.

“O time joga 25 minutos bem e, depois, dá uma caída grande. Voltamos para o segundo tempo bem, mas… Temos de achar a estabilidade, senão fica difícil conseguir bons resultados, sem manter um ritmo parecido”, afirmou.

O Tricolor teve seu melhor momento no início do segundo tempo, quando pressionou bastante e carimbou a trave por três vezes. Porém, nos minutos finais, o time caiu novamente de rendimento e quase sofreu gol de Seedorf em duas oportunidades.

“Jogar assim não condiz com nossa história e nem com o que resgatamos. Não foi um jogo parecido com os outros”, acrescentou o goleiro, citando a reação do clube neste Campeonato Brasileiro.

Ainda no intervalo da partida, Ceni já havia cobrado uma postura mais consistente da equipe. “Vem sendo assim há alguns jogos. É uma pena, porque é um time de muita qualidade, mas não conseguimos ter o controle do jogo por boa parte do tempo”, avaliou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*