Rogério Ceni exalta o “genial” Ganso antes de clássico: “Principal estrela”

O número 10 não está nas costas de Paulo Henrique Ganso à toa. O meia é o principal jogador do São Paulo, cerebral, preciso. A opinião é daquele que, não fosse o fato de defender o gol tricolor, provavelmente vestiria a clássica numeração, dada sua história no Morumbi. Rogério Ceni não poupa elogios ao colega e aposta nele como arma para bater o Corinthians na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, nesta quarta-feira, na arena, em Itaquera.

– Lógico que tem outros jogadores importantes, mas eu e o pessoal de defesa, ali atrás, nós somos coadjuvantes que tentamos dar sustentação para que ele e os demais de frente, os mais talentosos, possam brilhar – afirmou o goleiro.

Para Ceni, a participação de Ganso determina o ritmo e até a sorte do São Paulo numa partida.

– Ele é genial, mas estando bem, concentrado no jogo, passa a ser o principal jogador. O número da camisa dele já diz muito. Eu enxergo o Ganso hoje como a principal estrela do São Paulo, o principal atleta do nosso grupo, o termômetro do nosso time no campo – completou Ceni.

Coberto de afagos por um dos maiores ídolos são-paulinos, o meia exaltou as qualidades do rival deste meio de semana, mas indicou como fazer para deixar a casa alvinegra com uma vitória.

– É encontrar os espaços que existem. Eles se defendem tão bem e jogam com dois meias de muita qualidade, também atacam – disse Ganso, que acredita num duelo equilibrado.

– As duas equipes estão bem preparadas, apesar de o São Paulo ter a sua base desde o ano passado. O Corinthians encontrou sua forma de jogar novamente com o Tite. Acho que tem tudo para ser um grande duelo, um grande espetáculo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*