Rogério Ceni deve ser comentarista da Globo na Copa do Mundo, diz site

O goleiro Rogério Ceni deve anunciar até o final desta semana se irá se aposentar ou não ao fim desta temporada. Ainda com o futuro indefinido, o capitão e ídolo são-paulino pode ser um dos comentaristas da TV Globo durante a Copa do Mundo. A informação é do site “TV Esporte Blog”.

De acordo com a publicação, o camisa 01 do Tricolor esteve na última segunda-feira na emissora com papeis na mão e entrou em uma sala da direção. Não se sabe se ele pode ser um comentarista de um programa de debates ou se comentará os jogos ao vivo. Com isso, a possibilidade de Ceni permanecer no clube diminui em razão dos interesses gerados.

Rogério Ceni já estava decidido de que iria se aposentar ao final do ano. Por precaução, matriculou as duas filhas em escolas de São Paulo e Miami (EUA), local em que também possui residência. Contudo, pessoas que convivem no dia a dia do jogador acreditam na permanência do camisa 01.

Na última segunda-feira, o presidente Juvenal Juvêncio, no lançamento da candidatura de Carlos Miguel Aidar à presidência do São Paulo em 2014, se mostrou bastante otimista quanto à renovação do Mito.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*