Rogério Ceni confirma que vai se aposentar no fim do ano

Se o torcedor do São Paulo mantinha a esperança de ver mais uma renovação de contrato do ídolo Rogério Ceni, a situação deve ser completamente diferente. Após a vitória do clube paulista sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, nesta quarta-feira, em jogo válido pela Libertadores, o capitão são-paulino confirmou que vai se aposentar no fim do ano.

Ainda na saída do gramado, o camisa 01 foi questionado se uma derrota colocaria fim a história do goleiro na competição continental. Sem pensar, o Ceni afirmou que não gostaria de deixar o Morumbi eliminado nesta quarta-feira e que certamente esta será a última Libertadores da carreira.

“Eu não queria deixar o Morumbi eliminado. Passa um filme na cabeça do último jogo. 99% de chance que seria o meu último jogo de Libertadores. É o meu último ano e não queria que acabasse aqui”, analisou.

Rogério Ceni também se demonstrou eufórico com a classificação do São Paulo para as oitavas de final da Libertadores. De acordo com o goleiro, a “alma” demonstrada pelo time em campo foi o diferencial para a vitória sobre os mineiros.

“Voltamos para a disputa. Isso aqui é Libertadores. O São Paulo tem tradição, é o clube da fé, parabéns ao meu time. Foi espetacular, não tem o que dizer. No quesito alma isso aqui é um banho, lava a alma”, completou.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*