Rogério Ceni celebra parceria de 10 anos

Desde 2003 no São Paulo, o preparador de goleiros Haroldo Lamounier completou 10 anos no clube na última terça-feira. E nesta data especial, ele recebeu os parabéns de ninguém menos do que Rogério Ceni, um dos grandes ídolos da história do Tricolor Paulista.

Segundo o M1TO, Haroldo é o principal responsável por sua longevidade no futebol devido à sua qualidade e profissionalismo nos treinamentos. Durante esse período, os dois criaram uma amizade muito grande, o que também facilitou para que eles pudessem desenvolver esse bom trabalho dentro de campo.

“O Haroldo é uma grande pessoa e um excelente profissional. Sem ele, até pela qualidade do trabalho que ele desenvolve aqui no São Paulo, não seria possível eu estender minha carreira ao longo destes anos todos”, ressaltou o capitão tricolor.

Haroldo foi atleta profissional por 19 anos. Passou por times como Portuguesa, Juventus e Noroeste entre 16 equipes. Foi campeão brasiliense em 1982 e 1983 e venceu a série A3 do Campeonato Paulista em 1995.

No Tricolor, ele participou dos títulos do Campeonato Paulista, Libertadores e Mundial, todos em 2005. Além disso, o preparador de goleiros é tricampeão nacional (2006, 2007 e 2008). No ano passado, Haroldo adicionou ao seu currículo no clube à conquista da Sul-Americana.

“É uma data muito importante para minha carreira. Ver os resultados conquistados nestes anos todos é algo para ficar muito satisfeito. Participar da carreira do Rogério nestes 10 anos também foi muito gratificante, assim como com os outros goleiros. É uma satisfação muito grande completar essa data e espero ter mais uns 10 anos pela frente”, completou Haroldo.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*