Rogério Ceni acha improvável jogar final da Copa do Brasil

O otimismo que gira em torno da recuperação de Rogério Ceni a tempo de jogar uma possível final da Copa do Brasil já não é o mesmo da semana passada. Após Leão esfriar a possibilidade da recuperação permitir o retorno do goleiro no início de julho, foi a vez do próprio ídolo considerar pequena a chance de jogar as decisões.

Em entrevista ao programa TV Soberano, do canal Bandsports, o camisa 01 disse que prevê o retorno aos campos apenas na segunda metade de julho, não a tempo para os duelos finais da competição, que ocorrem nos dias 4 e 11 de julho.

– Não digo que seja impossível, mas é improvável, no momento, ficar pronto para jogar até o dia 4 de julho, quando vai acontecer o primeiro jogo da final – disse, apesar da liberação médica e início dos treinamentos com bola no princípio deste mês.

– A lesão é a mesma para quem tem 19,20, 30, 40 anos. Eu sempre tive uma recuperação muito boa. Encurtei bastante o tempo de recuperação de uma cirurgia no tornozelo. Acho que isso varia de pessoa para pessoa. A dor só aparece em movimentos mais bruscos ou numa extensão maior do braço – comentou.

Caso realmente não retorne para jogar as possíves decisões da Copa do Brasil, o goleiro Denis será o titular da meta são-paulina em busca do titulo inédito da competição.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*