Roger Carvalho compara estrutura do São Paulo com a dos clubes europeus

O zagueiro Roger Carvalho já começou a desfrutar da estrutura do Reffis e se disse impressionado com o suporte oferecido pelo São Paulo. Desde segunda-feira, o jogador faz tratamento com os fisioterapeutas do clube e, nesta terça-feira, acompanhou o jogo-treino no CT. Ele se recupera de uma cirurgia na coxa direita e vai assinar com o Tricolor quando estiver liberado.

– Tem sido muito bom contar com este suporte, porque os fisioterapeutas do clube são conhecidos no Brasil e no mundo. É um privilégio me recuperar aqui, porque o São Paulo não deve nada aos clubes de fora, está até acima de muitas equipes italianas e a estrutura impressiona. Acredito que sirva de exemplo até para os europeus – disse Roger, ao site oficial do clube.

No Reffis, o jogador tem trabalhado em período integral, fazendo fortalecimento muscular e atividades complementares para exercitar a coxa direita lesionada.

Roger Carvalho não tem um prazo exato para retornar aos gramados, mas ele pretende ficar à disposição do técnico Paulo Autuori no início de outubro. O zagueiro está parado desde maio, quando ainda defendia o Bologna (ITA).

Sonho antigo da diretoria, o jogador acertou um contrato com duração até o Paulistão do ano que vem. Após o período, o Tricolor tem opção de comprá-lo por 3 milhões de euros (cerca de R$ 9,8 milhões) ou estender o vínculo até o fim do ano. O zagueiro está registrado na Tombense-MG, clube de vitrine do empresário Eduardo Uram. A diretoria do São Paulo não vai confirmar o acerto até ele se recuperar.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*