Rodrigo Caio vê elenco motivado na reapresentação do São Paulo

O zagueiro Rodrigo Caio se reapresentou com o restante do elenco do São Paulo nesta segunda-feira no CT da Barra Funda e, após rever os companheiros, disse que acredita que o elenco está motivado para buscar títulos, algo que ficou distante na última temporada.

– Foi muito bom poder reencontrar o pessoal e perceber que todos estão motivados. Fiquei muito feliz. Queremos fazer um bom ano, porque a nossa expectativa é essa. Por isso, vamos entrar com força máxima desde os primeiros jogos e buscar os resultados positivos – afirmou o camisa 7, ao site oficial do clube.

Titular absoluto do técnico Muricy Ramalho, Rodrigo Caio disputou 63 partidas no ano passado e, após a maratona de jogos, preferiu descansar ao lado da família e amigos.

– Deu para curtir bastante esse período, porque a gente precisava disso. Agora, mais tranquilos, vamos voltar mais fortes e buscar os nossos objetivos. Tenho certeza de que vamos conseguir e, assim, daremos alegrias ao nosso torcedor – completou Rodrigo.

A primeira partida do São Paulo na temporada acontece no dia 19 de janeiro, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*