Rodrigo Caio troca folia por truco e volta rouco aos treinos

O volante Rodrigo Caio assegura que passou longe da folia na folga de Carnaval concedida pelo técnico Muricy Ramalho, mas aproveitou de outra forma o período de descanso. Com a voz rouca na entrevista coletiva desta segunda-feira, o jogador do São Paulo explicou que se divertiu jogando truco no interior paulista.

“Não sou muito chegado a Carnaval e fui para minha cidade, onde não tem (grandes festas). Curti com família, amigos e namorada. Mas eu gritei bastante, porque joguei muito truco lá”, sorriu o atleta, nascido em Dracena.

O elenco são-paulino teve uma folga prolongada neste Carnaval. A previsão da comissão técnica era conceder descanso apenas no domingo, mas o elenco foi premiado com o sábado também livre, depois de uma sexta-feira com trabalhos em dois períodos.

No período de folga, o único são-paulino que foi visto no sambódromo foi o zagueiro Antônio Carlos, em um famoso camarote. Nesta segunda, todos estavam à disposição do técnico Muricy Ramalho na reapresentação, inclusive Pabon, que resolveu problemas particulares na Colômbia na sexta-feira. Já Álvaro Pereira está fora porque serve à seleção uruguaia.

O Tricolor atuará na quarta-feira, contra o Grêmio Osasco Audax, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O time de Muricy Ramalho está na segunda posição do grupo A, com 18 pontos, mesmo número do líder Penapolense, que leva vantagem nos critérios de desempate.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*