Rodrigo Caio retorna para casa e já inicia sessões de fisioterapia

Um dia após passar por cirurgia no joelho esquerdo, Rodrigo Caio já pôde voltar para casa e passa bem. A operação para reconstituir o ligamento cruzado anterior foi considerada bem sucedida na última quinta-feira e o zagueiro de 20 anos já foi liberado para iniciar sessões de fisioterapia.

A lesão de Rodrigo aconteceu no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Criciúma no Morumbi, disputado no último sábado. O garoto acusou um estalo no joelho e logo pediu para ser substituído. Desesperado para ajudar o time a não perder tempo, se arrastou para o lado de fora do gramado e foi aplaudido pela torcida.

No duelo deste domingo, às 18h30, contra o Vitória, Antonio Carlos voltará a ser escalado por Muricy Ramalho na defesa. O beque treinou duas vezes como titular após se recuperar de lesão na panturrilha esquerda e formará a zaga ao lado de Rafael Toloi. Paulo Miranda e Edson Silva ficarão como opção para o setor, enquanto Lucão está com a Seleção Brasileira sub-20.

O prazo de recuperação de Rodrigo Caio é de seis a oito meses. A lesão aconteceu no melhor momento da carreira do garoto, eleito em maio o melhor jogador do Torneio de Toloun, vencido pela Seleção Brasileira sub-21. Além dos prejuízos técnicos, a baixa de Rodrigo frustra os planos da diretoria do São Paulo, que via no jovem uma boa fonte para recuperar os cofres do clube.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*