Rodrigo Caio quer vitória sobre Bota para recuperar confiança do grupo

O São Paulo promete tratar com seriedade a partida contra o Botafogo, neste domingo, às 19h30m, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Após a surpreendente derrota em casa por 3 a 1 para a Ponte Preta, pela semifinal da Copa Sul-Americana, o Tricolor mira um triunfo sobre os cariocas para resgatar a confiança visando o segundo duelo diante da Macaca, na quarta-feira que vem, em Mogi Mirim.

– Quando é para defender as cores do São Paulo, temos de entrar forte. O pensamento é a vitória, independentemente se ainda temos um propósito no Brasileiro. O importante é vencer para ganhar confiança. Temos um jogo muito importante na quarta – afirmou o garoto de 20 anos.

Depois da recuperação com a chegada do técnico Muricy Ramalho, o São Paulo abriu mão do Campeonato Brasileiro. O time deixou a briga contra o rebaixamento e se fixou na metade da tabela, mas também não tem chances de entrar no G-4. Assim, passou a olhar com mais carinho para a briga pelo bicampeonato da Sul-Americana e, consequentemente, a classificação para a Libertadores de 2014.

O Tricolor, porém, sofreu um duro golpe no meio da semana com a derrota de virada para a Ponte. Antes favorito ao título, o São Paulo precisa agora de uma vitória por três gols de diferença para chegar à decisão. A outra semifinal está sendo disputada entre Lanús, da Argentina, e Libertad, do Paraguai.

– Temos de esquecer. Perdemos. Agora, é colocar a cabeça no lugar, porque quarta temos uma outra final. Temos condições de reverter o resultado. Vamos acreditar nisso – disse Rodrigo Caio.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*