Rodrigo Caio enaltece Ganso sem “biquinho” após ter ficado no banco

O volante Rodrigo Caio gostou do comportamento de Paulo Henrique Ganso depois da partida contra o XV de Piracicaba, na rodada passada doCampeonato Paulista. O jogador enalteceu pelo meia não ter criado problemas ao ser colocado por Muricy Ramalho na reserva do São Paulo no duelo no interior paulista.

“O Ganso é diferenciado. Sabíamos que no momento em que entrasse em campo ele nos ajudaria muito. Ficamos felizes por ele não ter baixado a cabeça, pois esperou a oportunidade e nos ajudou com dois passes para gol. Ninguém aqui fica de biquinho, independentemente de quem joga”, afirmou.

Sempre prestigiado por Muricy, Ganso viveu situação diferente ao ficar entre os suplentes contra o XV, mas entrou no decorrer e foi um dos destaques da vitória por 3 a 1, dando duas assistências. No entanto, o técnico ainda não confirmou se o meia vai recuperar seu espaço entre os titulares.

Na tarde desta segunda, o treinador deu poucas pistas sobre o time, mas deve definir a escalação na terça, quando realizará o último treino para o duelo contra o Grêmio Osasco Audax, que será na quarta, no Morumbi.

Enquanto Ganso vive a expectativa de recuperar seu espaço, outros três atletas seguem sem a confiança do técnico: Clemente Rodríguez, Denílson e Fabrício, que frequentemente nem são relacionados. O vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, explica que a direção não se intromete nas opções de Muricy.

“Eles são jogadores do São Paulo e nós os respeitamos, da mesma forma como fizemos com o Lúcio. Se o treinador entender que deve utilizá-los, pode escalar. Os três têm um comportamento exemplar e nós não nos envolvemos nas decisões do treinador”, comentou, enquanto assistia ao treino desta segunda.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*