Rodrigo Caio e Regis treinam com bola e são reintegrados

O São Paulo tem dois bons motivos para comemorar nesta semana. Depois de quase três meses se recuperando de uma cirurgia no pé esquerdo, o zagueiro Rodrigo Caio voltou a treinar normalmente com todo o elenco tricolor. Já o lateral Régis, que teve seu contrato suspenso por problemas pessoais, também foi reintegrado. A tendência é de que a dupla esteja disponível em breve.

Depois de dois dias de folga após assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda. Tanto Rodrigo Caio como Régis trabalharam com os reservas, em um treino de ataque contra defesa em campo reduzido.

Há mais de uma semana, a dupla estava sob os cuidados dos preparadores físicos do Tricolor. Os jogadores já treinavam no gramado, mas sem interação com o restante do elenco. Com o avanço na recuperação, a comissão técnica decidiu reintegrá-los definitivamente ao restante do grupo tricolor.

Focado na manutenção da ponta no Brasileiro, o técnico Diego Aguirre não exigiu muito de seus titulares. O grupo que derrotou o Vasco, por 2 a 1, no último domingo, correu em volta do campo e depois fez uma atividade leve no Reffis. O objetivo do São Paulo é evitar a fadiga muscular de seu elenco para que esteja em plenas condições físicas e técnicas na sequência da temporada.

O Tricolor se reapresenta na manhã,10h30, da próxima quinta. No domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão, a equipe encara o Sport, em Recife, com o objetivo de se isolar ainda mais na liderança do principal torneio do país.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*