Rodrigo Caio curte ‘dia anormal’ e vê com bons olhos seu ‘estilo versátil’

O rotina do jovem volante Rodrigo Caio mudou desde o clássico diante do Palmeiras. Após se destacar nos últimos quatro jogos, o camisa 7 marcou o seu primeiro gol como jogador profissional do Tricolor, o qual rendeu a vitória do clube do Morumbi por 2 a 1 diante do São Bernardo, na última quarta-feira, no estádio 1º de Maio.

– Recebi muitas ligações, sou são-paulino desde moleque, sempre tive o sonho de jogar no profissional e fazer um gol – declarou o jogador, durante entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Versátil, Rodrigo Caio pode atuar tanto como volante, sua posição de origem, como também de lateral-direito. O jogador descarta escolher em qual posição atuar e mira a sequência de jogos entre os titulares.

– Nas duas têm bastantes jogadores de qualidade. No meio acho que tem mais jogadores e é mais difícil. Independentemente disso, tenho de treinar e mostrar meu futebol. Quando tiver a chance, tenho de aproveitar. Não adianta eu jogar no meio e ir mal – afirmou.

Diante do São Bernardo, o treinador optou por escalar o time com dois armadores, deixando de lado os três atacantes ou até a formação com três zagueiros. Rodrigo Caio vê com bons olhos as opções do treinador.

– É sempre bom ter vários esquemas. O professor está encontrando outras formas de jogar. Isso é importante para o grupo, todos que estão entrando estão entrando bem – completou.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos nesta sexta-feira, no período da manhã, no CT da Barra Funda, visando o confronto diante do Bragantino, no sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*