Rivaldo:”Eu jogando ou não, o importante é ganhar o clássico”

Depois de desfalcar o São Paulo nos dois últimos jogos, o meia Rivaldo poderá ficar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para o clássico do próximo domingo contra o Palmeiras, no Morumbi. Nesta terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda, o camisa 10 treinou com o restante do elenco são-paulino.

Como foi seu primeiro treino no campo, o são-paulino será avaliado durante a semana. Caso não sinta nenhum tipo de dor, ele poderá enfrentar o Palmeiras. O próprio jogador admitiu ao Site Oficial que não está sentido dores e que trabalhará bem durante os próximos dias para poder ficar à disposição de Carpegiani.

“Estou me sentindo bem, sim. Fiquei uma semana parado praticamente treinando no REFFIS, fazendo bicicleta, musculação.. Espero não sentir nada durante a semana e ficar à disposição para o clássico”, ressaltou o novo camisa 10 do Morumbi.

Durante o período que ficou fora do time, Rivaldo acompanhou as vitórias sobre o Treze-PB (3 a 0) e Bragantino (4 a 0). Pelo seu Twitter (@RIVALDOOFICIAL), o jogador fez questão de parabenizar seus companheiros. Sempre humilde, o meia Rivaldo reconhece o bom momento vivido pelo Tricolor e espera contribuir ainda mais quando estiver em campo.

“A equipe está indo muito bem e estão todos de parabéns. Quero estar no grupo também, pois é um jogo importante. Quem vai decidir se eu vou jogar ou não é o Carpegiani. Quando eu cheguei aqui nunca disse que seria titular. Os meus companheiros estão indo bem e o importante é isso. Eu jogando ou não, o importante é ganhar o clássico. Quero vencer este jogo”, completou Rivaldo.

Do Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*