Rivaldo viaja e pode ser a surpresa do Mogi Mirim contra o São Paulo

O goleiro Rogério Ceni, que completa 41 anos nesta quarta-feira, pode não ser o único veterano em destaque no confronto entre São Paulo e Mogi Mirim, às 22h, no Morumbi. O meia Rivaldo, ex-são-paulino e também com 41 anos, juntou-se à delegação da equipe do interior na concentração e tem chance de aparecer em campo.

Rivaldo deixou o São Caetano, no fim de 2013, com um problema no joelho direito. Presidente do Mogi Mirim, ele firmou um contrato como atleta até novembro de 2015 e se inscreveu no Campeonato Paulista, embora não tenha confirmado publicamente se pretende mesmo atuar ou se encerra a carreira. Nos últimos dias, porém, o craque tem participado dos treinos.

O técnico Ailton Silva disse ao jornal “O Impacto”, de Mogi Mirim, que o pentacampeão não está escalado, mas deixou no ar a possibilidade de utilizá-lo ao afirmar que “se o presidente quiser, não tem jeito”. Rivaldo entraria na vaga do atacante Magrão, que torceu o tornozelo direito. Se ele não jogar, as opções são Vanderlei (mais provável) e Rivaldo Júnior, filho do veterano. Fernando Baiano, outro atleta experiente, não está regularizado ainda.

Na segunda-feira, o presidente atuou nos 45 minutos iniciais de um jogo-treino contra o Velo Clube, vencido por 5 a 1 pelo Mogi. Havia a expectativa de que ele fizesse dupla pela primeira vez com o filho, mas o jovem só foi a campo aos 15 minutos do segundo tempo. Na terça, Rivaldo trabalhou com os jogadores em uma atividade de dois toques.

– Falei para ele que deveria ter jogado já contra o Comercial (vitória por 2 a 1, na estreia). Dentro de campo é importante ter alguém como ele, e já falei que se errar vai tomar dura também. Em campo a gente esquece que ele é presidente – disse o lateral-direito Edson Ratinho, ex-são-paulino e amigo de Rivaldo, em entrevista coletiva.

Fonte: Lance

Um comentário em “Rivaldo viaja e pode ser a surpresa do Mogi Mirim contra o São Paulo

  1. Sinceramente, ainda hoje Rivaldo caberia nesse
    meio campo que inexiste.
    maicon, welington,
    coitado do Ganso, ta ferrado.
    ??? Porque nao coloca o Cañete junto com Ganso ???
    ao inves do pipokkkero osvaldo ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*