Richarlyson rebate Osvaldo e diz que São Paulo se colocou nessa situação

O volante Richarlyson rebateu as declarações dadas pelo atacante Osvaldo do São Paulo, que disse nesta segunda-feira que o Atlético-MG irá “pisar na cabeça” do time paulista. O atleta atleticano, que já atuou pelo tricolor paulista, negou que o clube mineiro tenha motivação especial para derrotar o adversário desta quarta-feira, pela Libertadores.

“Em determinado momento da fala dele ele foi verdadeiro, a gente sabe do peso que tem a camisa do São Paulo, da tradição, mas o Atlético não vai pisar na cabeça de ninguém, é expressão mal colocada”, afirmou Richarlyson. “Se o São Paulo chegou nesta condição de precisar vencer na última rodada a culpa não é do Atlético”, acrescentou.

Nesta segunda-feira, Osvaldo disse que o Atlético jogará para eliminar o São Paulo. “Eles estão pensando nisso (eliminar o São Paulo). Se eles puderem pisar no nossa cabeça, eles vão pisar. Eles sabem que o São Paulo é acostumado a disputar esse tipo de competição. Se passarmos, vamos crescer e vamos ser os adversários dele nas oitavas”, observou.

Richarlyson mostrou incomodado com as perguntas feitas pelos jornalistas sobre o espírito do Atlético para eliminar o São Paulo. “A gente fica chateado por estar batendo nisso. Se o São Paulo não conseguiu classificar é culpa dele, não do Atlético, eu vim aqui preparado para receber estas perguntas todas de eliminação dele, é muita pressão isso, são muitas perguntas sobre eliminar o São Paulo, o Richarlyson reencontrar o São Paulo”, comentou.

O Atlético poderá eliminar o São Paulo nesta quarta-feira, caso empata ou vença o tricolor no Morumbi. Em caso de derrota para a equipe de São Paulo e tropeço do The Strongest diante do Arsenal, o adversário dos mineiros nas oitavas será novamente a equipe de Ney Franco.

Richarlyson prevê duelo complicado nesta quarta-feira. “É sempre difícil jogar no Morumbi, contra o São Paulo, vamos buscar para somar pontos, mas se vamos conseguir a eliminação deles ou não vai depender da forma da gente entrar, mas sem polêmica, talvez ele tenha querido falar que vamos querer afundar eles, mas não é isso, queremos jogar”, destacou.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*