Ricardo Oliveira acerta com o Al Wasl e segue em solo árabe

Mesmo manifestando a possibilidade de voltar ao Brasil, o atacante Ricardo Oliveira seguirá em solo árabe nesta temporada. O jogador firmou com o Al Wasl Dubai, dos Emirados Árabes Unidos, até junho de 2015. No país desde a temporada 2010/11, quando chegou ao Al-Jazira, o dianteiro se mostrou adaptado ao clima do território e agradeceu o interesse dos clubes que o fizeram propostas de retorno para sua terra natal.

“Agradeço aos clubes brasileiros que me procuraram. Até pensei em voltar para o Brasil, mas eu e minha família já estamos adaptados aqui nos Emirados Árabes Unidos e decidimos continuar”, sintetizou o atacante.

Adiante, Ricardo Oliveira expôs os fatores que o fizeram continuar nos Emirados Árabes Unidos: “Eles me apresentaram um projeto legal. Estão investindo em jogadores de qualidade e contam com um treinador experiente (Hector Cuper). Vamos brigar por títulos. Tudo isso fez com que eu decidisse aceitar este novo desafio na minha carreira”, expilcou.

Na temporada passada, o atacante se destacou pelo Al-Jazira, onde protagonizou 32 gols e 12 assistências, em 41 jogos disputados. Em solo árabe, o jogador atingiu a marca de maior artilheiro da Liga dos Campeões Asiáticos, balançando as redes em 12 oportunidades, durante a edição 2011/12.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Ricardo Oliveira acerta com o Al Wasl e segue em solo árabe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*