Rhodolfo valoriza duelo contra o Mogi

O duelo de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista é encarado com seriedade pelo elenco tricolor. Líder isolado da competição, o São Paulo medirá forças contra o Mogi Mirim, no estádio Romildão, às 16h, com a missão de manter o mesmo rendimento da equipe longe do Morumbi. Até aqui, os comandados do técnico Ney Franco acumulam sete vitórias e apenas uma derrota como visitante.

O palco da partida, válido pela 19ª rodada, traz boas recordações ao torcedor são-paulino. Foi na casa do Mogi, em 2005, que o Tricolor conquistou o título estadual após empatar com o Santos, em 0 a 0. E para manter o retrospecto positivo da equipe, o zagueiro Rhodolfo afirma que a partida no interior paulista é importante para o elenco.

“Temos que aproveitar essas oportunidades que o técnico Ney Franco nos dá. Eu mesmo, quando tive uma contra a Penapolense (2 a 0), consegui marcar um gol. E nós sabemos que bons jogos podem render algum lugar no time”, afirmou o defensor, que teve a opinião compartilhada pelo próprio treinador.

“Nessas fases mais agudas que teremos no Paulistão e na Libertadores, é importante revezar o time. Temos que fazer os jogadores rodarem, porque o desgaste será muito grande”, explicou o comandante.

OPORTUNIDADE

Além de Rhodolfo, os jovens Lucas Farias e Rodrigo Caio também enalteceram o confronto. Revelada no Centro de Formações de Atletas Laudo Natel, em Cotia, a jovem dupla são-paulina poderá mostrar ao técnico que pode reforçar o Tricolor nos duelos decisivos que virão pela frente.

“Temos que encarar o próximo jogo sempre como o mais importante. O Ney já nos passou que, jogando bem, poderemos ter outras chances. Por isso, tenho feito o meu trabalho nos treinos e me dedicado ao máximo”, disse o lateral-direito.

“Jogar no São Paulo traz uma grande responsabilidade, porque temos que defender a nossa camisa. Aqui, sempre temos que vencer e mostrar o nosso futebol. Nesse jogo não será diferente e quero aproveitar mais essa oportunidade”, concluiu o volante.

MOGI MIRIM X SÃO PAULO

Local: Romildo Ferreira, Mogi Mirim (SP)
Data e hora: 21/4/2013, às 16h
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa

MOGI MIRIM: Daniel; Caramelo (Max), Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Val, Wagner e Roger (Carlos Alberto); Henrique (Bruno Nunes) e Roni.

Técnico: Dado Cavalcanti.

SÃO PAULO: Denis; Rodrigo Caio, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Fabrício, João Schmidt e Cañete; Wallyson, Luis Fabiano e Ademilson.

Técnico: Ney Franco

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*