Rhodolfo leva o terceiro amarelo e está suspenso diante do Penapolense

O zagueiro Rhodolfo recebeu o terceiro cartão na derrota por 1 a 0 para o Mogi Mirim, neste domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Paulista, e fica fora para o confronto diante do Penapolense, pelas quartas de final do torneio, no próximo final de semana.

O técnico Ney Franco optou por uma equipe mista. Luis Fabiano, que retornaria ao time após 20 dias por conta de dores na panturrilha esquerda, sentiu uma contratura na coxa esquerda no treinamento de sábado e nem viajou com o grupo tricolor.

Rhodolfo recebeu o cartão amarelo aos 15 minutos do segundo tempo. O beque, ao lado de Rodrigo Caio, foi quem mais desarmou pelo lado são-paulino, com quatro. Com 2’13 minutos, o camisa 4 também foi o jogador que mais ficou com a bola no pé. O zagueiro, que iniciou a temporada entre os titulares, perdeu espaço e, atualmente, é opção entre os suplentes para o técnico Ney Franco.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, visando ao confronto diante do Penapolense, neste final de semana, nas quartas de final do torneio Estadual.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*