Rhodolfo avisa: ‘Na situação atual do Coritiba, tudo piora ainda mais’

Com duas vitórias consecutivas, contra Portuguesa e Cruzeiro, o sonho do G-4 voltou a ficar mais perto para o São Paulo. No domingo, a equipe terá um teste complicado pela frente, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Normalmente, já não é um local fácil para atuar pela força do Coxa dentro de sua casa. Para piorar, a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos faz péssima campanha e está apenas uma posição à frente da zona de rebaixamento. Por isso, os jogadores do São Paulo sabem que não terão moleza pela frente.

– Eu joguei pelo Atlético-PR algumas vezes lá e sei o quanto é complicado jogar no Couto Pereira. Nessa situação que ele estão, tudo piora ainda mais. A torcida certamente vai apoiar ainda mais. Vamos com tudo atrás da vitória porque precisamos manter o embalo para tentar buscar o G-4 – afirmou o zagueiroRhodolfo.

O defensor são-paulino diz que a equipe terá de esquecer o cansaço proporcionado pela viagem até o Equador, onde o time empatou com a LDU de Loja por 1 a 1, em jogo disputado na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

– É claro que todo mundo está cansado. Não foi fácil chegar lá e voltar. Foram 20 horas para ir e 20 horas para voltar. Mas time que quer entrar no G-4 e buscar uma vaga na Libertadores precisa passar por cima de todos os obstáculos. O time já mostrou que é capaz – ressaltou.

Rhodolfo será um dos atletas que não terá descanso na próxima semana. Após o Coritiba, o Tricolor só voltará a campo no sábado, dia 6, para enfrentar o Palmeiras, no estádio do Morumbi. Porém, o defensor foi um dos convocados para a seleção brasileira que irá enfrentar a Argentina na quarta-feira, dia 3, pelo jogo de volta do Superclássico das Américas. Ao lado do meia Jadson e do atacante Lucas, ele irá se apresentar ao técnico Mano Menezes na segunda-feira.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*