Reunião do Conselho Consultivo do São Paulo Futebol Clube

A Reunião do Conselho Consultivo do São Paulo Futebol Clube realizada em 14 de fevereiro de 2014 foi marcada por uma série de acontecimentos importantíssimos para a Instituição.

Na oportunidade, foi dada posse ao mais novo Conselheiro: o advogado criminalista e ex-Ministro da Justiça do Brasil Dr. Márcio Thomaz Bastos, cuja proposta de inclusão como membro convidado do Conselho Consultivo foi trazida aos seus pares pelo Professor Ives Gandra da Silva Martins.

Na mesma oportunidade, realizou-se também a transmissão do cargo de Presidente do Conselho Consultivo, que fora ocupado no último período pelo Sócio nº 1 e Benemérito do São Paulo Futebol Clube Dr. João Brasil Vita. O Presidente do Conselho Consultivo do São Paulo Futebol Clube passa a ser o advogado e jornalista Dr. Paulo Planet Buarque.

Foram apresentados aos Conselheiros, novamente, aspectos relacionados ao Projeto de Cobertura do Estádio do Morumbi, Arena de 28 mil lugares e estacionamentos, especialmente com a finalidade de informar aos integrantes do Conselho Consultivo acerca dos acontecimentos sobre esse tema ocorridos entre os meses de dezembro de 2013 e fevereiro de 2014.

Ao final da exposição, o Conselheiro Carlos Miguel Aidar fez um entusiasmado discurso no qual apontou aos seus pares a importância do Projeto para o futuro do São Paulo Futebol Clube, tendo em vista a necessidade de concluir a modernização do Estádio do Morumbi e realizar melhorias nas condições de segurança e conforto para o associado representado pela construção dos Estacionamentos.

O Presidente do Conselho Consultivo, Dr. Paulo Planet Buarque, mesmo reconhecendo que assunto já houvera sido submetido a este Órgão em outras oportunidades, tendo sido plenamente atendida a disposição do Estatuto Social sobre o tema, determinou fosse novamente colocada em votação a aprovação do Projeto.

Com os votos favoráveis de todos os presentes, quais sejam: Dr. Paulo Planet Buarque – Presidente, Dr. José Augusto Bastos Neto – Secretário, Dr. Juvenal Juvêncio – Presidente da Diretoria, Dr. Carlos Miguel Aidar, Dr. João Brasil Vita, Dr. Paulo Nathanael Pereira de Souza, Dr. Paulo de Barros Carvalho, Dr. Marcos da Costa, Ministro Sidney Sanches, Dr. Milton José Neves, Ministro Márcio Thomaz Bastos, Desembargadora Cláudia Fanucchi, e Professor Ives Gandra da Silva Martins, o Projeto de Construção da Cobertura, Arena de 28 mil lugares e Estacionamentos foi aprovado por unanimidade.

Ao final da Reunião, o Conselheiro Carlos Miguel Aidar fez uma exposição com imagens mostrando a evolução da do COmplexo Social do São Paulo Futebol Clube e do Estádio do Morumbi entre 1993 e os dias atuais, destacando as inúmeras melhorias realizadas nos últimos anos.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*