Reservas são-paulinos sentem bom momento para buscar vaga de titular

Nenhum dos jogadores do São Paulo que foram titulares na vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest começarão o jogo contra o Penapolense, domingo, pelo Paulistão Chevrolet. Mas isso não significa que alguns do time deste fim de semana não possam aparecer em breve na equipe principal.

O duelo no Estadual é visto como uma grande chance para os reservas. Ney Franco tem feito constantes alterações na equipe titular e o time ainda não encaixou.

Carleto, que já deu três assistências nesta temporada, acredita que está perto de conseguir uma chance na equipe principal.

– Acho que sim, a gente trabalha para isso. Não trabalho para ser reserva sempre, e sim mostrar que tenho condições. Acho que está perto, mas enquanto não chegar vou continuar respeitando e trabalhando – afirmou o substituto de Cortez.

Denilson e Wellington começaram 2013 absolutos no meio de campo, mas já são contestados. Wellington chegou a ficar no banco. Fabrício será titular pela primeira vez no ano contra o Penapolense e acredita que tem mais chances de conseguir uma vaga agora do que antes.

– Talvez eu tenha mais chances porque estou treinando melhor. Eles estão na vez deles ainda, eles são os titulares. Apesar de ter entrado o Maicon, eles voltaram a jogar, e são as opções do Ney. Temos que respeitar, acatar e dar força para eles irem bem. A gente sabe que um jogo ou outro, o jogador não vai jogar bem, é normal.

O São Paulo deve ir a campo com Denis, João Filipe (Lucas Farias), Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Fabrício, Maicon e Ganso; Cañete e Ademilson.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*