Reservas do São Paulo são derrotados pelos Estados Unidos

Nesta segunda-feira, um dia depois da derrota por 2 a 0 para o Bragantino, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o elenco do São Paulo voltou aos trabalhos no CT da Barra Funda. No período da manhã, os reservas do Tricolor perderam por 2 a 1 para a seleção dos Estados Unidos, em jogo-treino disputado no local. Jadson, que não jogou no fim de semana para aprimorar a forma, marcou o gol tricolor.

O São Paulo iniciou a atividade, dividida em dois tempos de 90 minutos, com Denis; Paulo Miranda, Roger Carvalho e Edson Silva; Douglas, Denilson, João Schmidt, Jadson e Clemente Rodríguez; Cañete e Osvaldo. Boschilia e Ewandro, jovens formados no clube, também receberam oportunidade.

A seleção dos Estados Unidos está no CT do São Paulo para fazer um processo de aclimatação no Brasil de olho na Copa do Mundo, que será disputada no país neste ano. No primeiro jogo-treino entre as duas equipes, na última semana, o Tricolor usou seus titulares e venceu por 2 a 1 – Jadson também balançou as redes na ocasião, e o outro gol foi de Luis Fabiano.

Enquanto os reservas encaravam os americanos, os titulares do São Paulo fizeram um trabalho regenerativo no Reffis com Zé Mário, preparador físico do clube.

O Tricolor volta a campo na quarta-feira, contra o Mogi Mirim, novamente pelo Paulistão.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*