Remendado, time titular do São Paulo não fura defesa reserva

Adilson Batista começou a esboçar o time do São Paulo para o duelo de sábado, contra o Ceará. Remendado por causa de convocações e suspensões, o time titular não conseguiu furar a defesa reserva numa atividade que simulava a tão frequente retranca dos rivais, ocupando metade do gramado do Morumbi, local das atividades desta quarta-feira.

Dagoberto e Carlinhos Paraíba estão suspensos, enquanto Rhodolfo, Casemiro, Cícero e Lucas estão na Seleção Brasileira para enfrentar a Argentina. Sendo assim, restaram apenas 18 jogadores de linha no grupo são-paulino, que foi dividido em duas equipes de nove atletas – os reservas ainda tinham Rogério Ceni no gol, já que apenas os titulares atacavam.

A equipe principal foi armada com Piris, João Filipe, Rodrigo Caio e Juan; Wellington, Denilson e Rivaldo; Marlos e Henrique. Ao longo da atividade, Adilson testou Willian José na vaga de Henrique e Jean no lugar de Rivaldo e Denilson.

Como os selecionáveis estarão disponíveis para o duelo contra o Vozão, o treino acabou sendo apenas um esboço. O provável time titular do São Paulo no sábado é o seguinte: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Casemiro e Cícero; Lucas e Henrique.

Jean e Rodrigo Caio têm chances de substituírem Denilson. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, ele foi reintegrado ao grupo na terça, mas terá recurso julgado na quinta. Por causa da expulsão contra o Coritiba, ele tomou dois jogos de suspensão e cumpriu apenas um, já que o Tricolor obteve efeito suspensivo. Caso a pena não diminua, o camisa 15 ficará fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*