Relacionados para União Barbarense x São Paulo

O técnico Ney Franco relacionou 19 jogadores para o duelo contra o União Barbarense, que pode garantir o São Paulo na liderança do Campeonato Paulista ao final da primeira fase.

Líder há nove rodadas, o Tricolor terá uma série de desfalques no confronto em Santa Bárbara d’Oeste, em jogo válido pela 4ª rodada do Estadual, atrasado por conta da disputa do São Paulo na primeira fase da Copa Libertadores da América.

Com um trauma no pé direito o goleiro Rogério Ceni ficará em tratamento intensivo no REFFIS, assim como o atacante Luis Fabiano, que segue se recuperando de um trauma na panturrilha esquerda.

No meio de campo não faltam problemas para o comandante são-paulino. Denilson foi liberado para resolver questões particulares, enquanto Maicon sofreu um estiramento na coxa esquerda no último jogo e está vetado. Além deles, Rodrigo Caio, expulso diante do Botafogo, cumpre suspensão.

Por conta da desgastante sequência de jogos com o clube e com a Seleção Brasileira e já projetando o time para o duelo contra o Atlético Mineiro, o meia Jadson (suspenso na Libertadores) será poupado.

De outro lado, o polivalente Paulo Miranda, os zagueiros Rafael Toloi e Edson Silva, o lateral-esquerdo Carleto e o meia Paulo Henrique Ganso reforçam o time. Eles foram preservados no jogo contra o Botafogo. Outro que está de volta é o atacante Osvaldo, que defendeu o Brasil no amistoso contra a Bolívia.

DESFALQUES (6) > Negueba (lesão no ligamento cruzado do joelho direito), Luis Fabiano (trauma na panturrilha esquerda), Maicon (estiramento na coxa esquerda), Rogério Ceni (trauma no pé direito) e Denilson (liberado para resolver assuntos particulares), além de Rodrigo Caio (suspenso por ter sido expulso contra o Botafogo).

RETORNO > Poupados contra o Botafogo, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva, Carleto e Paulo Henrique Ganso reforçam o time, assim como Osvaldo, que defendeu o Brasil no amistoso contra a Bolívia.

Confira os 19 jogadores relacionados por Ney Franco:

•             Goleiros: Denis e Léo
•             Laterais: Cortez, Carleto, Douglas e Lucas Farias
•             Zagueiros: Rafael Toloi, Lúcio, Paulo Miranda e Edson Silva
•             Volantes: Wellington, Fabrício e João Schmidt
•             Meias: PH Ganso e Cañete
•             Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Wallyson

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*