Relacionados para São Paulo x XV de Piracicaba

O técnico Ney Franco relacionou 18 jogadores para o duelo contra o XV de Piracicaba, que acontece neste sábado (13), às 18h30, no estádio do Morumbi.

Já projetando o duelo decisivo com o Atlético Mineiro, quarta-feira, pela Copa Libertadores da América, o comandante são-paulino optou por preservar alguns nomes.

O zagueiro Paulo Miranda, o volante Wellington, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Osvaldo foram poupados. Não atuam ainda Lúcio, Carleto e Douglas, suspensos pelo terceiro amarelo, além de Aloísio, expulso contra o União Barbarense.

Outros que desfalcam o time são o goleiro Rogério Ceni (trauma no pé direito), o zagueiro Rafael Toloi (edema no músculo adutor da coxa direita), o meia Maicon (estiramento na coxa esquerda) e o atacante Luis Fabiano (trauma na panturrilha esquerda).

A boa notícia fica por conta do volante Denilson, que liberado para resolver questões pessoais na Inglaterra está de volta e reforça o Tricolor. Outro que fica novamente à disposição é o volante Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão na última partida.

Para o meio de campo o treinador contará também com a qualidade do meia Jadson. Poupado do último jogo por conta da sequência de jogos entre o clube e a Seleção Brasileira, o camisa 10 tem a missão de comandar a equipe no duelo com o XV de Piracicaba.

DESFALQUES (9) > Rogério Ceni (trauma no pé direito), Rafael Toloi (edema na coxa direita), Maicon (estiramento na coxa esquerda), Luis Fabiano (trauma na panturrilha esquerda), Negueba (lesão no ligamento cruzado do joelho direito), além de Lúcio, Carleto e Douglas (suspensos por amarelo) e Aloísio (expulso contra o União Barbabarense).

OPÇÃO (3) > Pensando no duelo contra o Atlético Mineiro, Paulo Miranda, Wellington, PH Ganso e Osvaldo foram poupados.

RETORNOS (3) > Os volantes Denilson (liberado para resolver assuntos particulares) e Rodrigo Caio (cumpriu suspensão no último jogo) estão novamente à disposição. O meia Jadson, poupado do último jogo, também reforça a equipe.

Confira os 18 jogadores relacionados por Ney Franco:

•             Goleiros: Denis e Léo
•             Laterais: Cortez, Henrique Miranda e Lucas Farias
•             Zagueiros: Rhodolfo, Edson Silva, João Filipe e Luiz Eduardo
•             Volantes: Rodrigo Caio, Denilson, Fabrício e Gladestony
•             Meias: Jadson, Cañete e João Schmidt
•             Atacantes: Ademilson e Wallyson

 

 

2 comentários em “Relacionados para São Paulo x XV de Piracicaba

  1. Paulo Pontes, sobre essa nota dada pelo Jorge Nicola do Diario de Sao Paulo, que ate 2022 o Tricolor tera que devolver o Ct da Barra Funda para a Prefeitura de Sao Paulo, gostaria de saber se o Tricolor, pelo contrato de concessao do terreno nao tem nenhuma preferencia de compra ou interesse em compra-lo, ja que que a quadrilha do PT que ja “SE APODEROU” do governo federal e agora da prefeitura da maior cidade do Brasil e junto com o partidinho fisiologico do PV engavetou o projeto do Kassab que dava ao tricolor uma equiparacao com o Palmeiras ate 2072 para a devolucao do mesmo?
    Caso o Sao Paulo NAO TENHA INTERESSE OU NAO TENHA ESSA OPCAO de compra-lo, nao seria por parte da diretoria do Tricolor, digamos o momento de se fazer como em Cotia procurar um terreno e construir um novo ct e devolver o da Barra funda ao poder publico( e claro que com as instalacoes todas detonadas e eles que se virem em em construir o tal parque para a “COMUNIDADE”).
    O que voce acha disto Paulo.

    • Ronaldo, publicamos ontem, no Tricolornaweb, esta notícia. Quem tomou a iniciativa de reaver os CTs (São Paulo e Palmeiras)foi o Kassab. Ele mandou o projeto para a Câmara e pressionou para aprová-lo. O Corinthians não entra nessa porque assinou um termo de comodado de 70 anos, justamente com Kassab na Prefeitura. São Paulo e Palmeiras, não e o prazo está acabando. A Prefeitura não quer renovar e o São Paulo já disse que, caso tenha mesmo que devolver o CT, irá transferir, num primeiro momento, toda a estrutura para o CFA de Cotia. O Palmeiras, ainda que tenha todo esse tempo de comodado, também teria que devolver o seu CT. É isso que tenho até agora. Política à parte, nesse caso, o PT não tem culpa alguma, pois o autor e articulador de tudo foi o Kassab.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*