Relacionados para São Paulo x Portuguesa

O técnico Muricy Ramalho relacionou 18 atletas para a partida contra a Portuguesa, neste sábado (15), no Morumbi, válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista de 2014. E as grandes novidades na lista do treinador, que defenderá a invencibilidade da equipe no estádio este ano, são as presenças do zagueiro Roger Carvalho e do atacante Luis Fabiano.

Preservado no último final de semana, contra a Ponte Preta, em Campinas, o Fabuloso está de volta ao time. O camisa 9 esteve presente nos seis primeiros jogos do Estadual e cumpriu a programação da comissão técnica diante dos campineiros. Já o defensor poderá estrear pelo clube após se recuperar de uma grave lesão muscular.

Apesar das novidades, a equipe são-paulina terá quatro desfalques. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral-esquerdo Alvaro Pereira estão fora de combate. Além da dupla, os jovens Boschilia e Ewandro também não poderão defender o Tricolor neste sábado. Os jogadores foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-20, que enfrentará a Seleção Amapaense, em Macapá.

Confira a lista com os 18 atletas convocados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
  • Zagueiros: Roger Carvalho, Antonio Carlos e Paulo Miranda
  • Volantes: Wellington, Souza e Denilson
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista
  • Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Pabon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*