Relacionados para São Paulo x Ponte Preta

O técnico Muricy Ramalho relacionou 20 jogadores para a partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (20), no Morumbi, válida pela semifinal da Copa Sul-Americana de 2013. E para o confronto da ida, na capital paulista, o treinador não terá nenhuma baixa por suspensão.

Recuperado de dores no músculo adutor da coxa esquerda, o atacante Aloísio está novamente à disposição da comissão técnica. Nas atividades da última segunda-feira (18), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o Boi Bandido sofreu uma pancada no pé direito, que o tirou do treino por alguns minutos, mas foi prontamente atendido pelos médicos do clube e se recuperou bem.

Além do camisa 19, os titulares que não enfrentaram o Fluminense no último domingo (17), como o goleiro Rogério Ceni, o meio-campista Paulo Henrique Ganso e o atacante Luis Fabiano estão de volta ao time. Já o volante Fabrício e o  lateral-direito Mateus Caramelo sofreram uma contratura na panturrilha esquerda e um trauma na face, respectivamente, na partida contra os cariocas, no Maracanã, e desde então seguem trabalhando no REFFIS.

Por fim, Carleto (ruptura nos ligamentos do joelho) e Roger Carvalho (também aprimorando a forma física após se recuperar de lesão) completam a lista com as baixas são-paulinas.

Confira a lista com os 20 atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Douglas e Reinaldo
  • Zagueiros: Rafael Toloi, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
  • Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Denilson
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
  • Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Aloísio, Osvaldo e Welliton

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*