Relacionados para São Paulo x Flamengo

O técnico Ney Franco relacionou 20 jogadores para o confronto diante do Flamengo, na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. As novidades na lista ficam por conta dos ídolos e experientes Rogério Ceni e Luis Fabiano, que estão à disposição do treinador.

O goleiro são-paulino se recuperou de uma lesão no ombro direito. Foram seis meses de recuperação. A última vez que esteve em campo pelo Tricolor foi na vitória sobre o Santos por 4 a 1, em Mogi Mirim, pela última rodada do Brasileiro do ano passado.

Já Fabuloso retorna após dois jogos fora por conta de uma contratura muscular na coxa esquerda. Além da dupla, o zagueiro João Filipe volta depois de cumprir suspensão diante do Atlético-GO. Wellington, Cañete, Osvaldo e Fabrício seguem no REFFIS.

DESFALQUES: Cañete (cirurgia no joelho direito), Wellington e Fabrício (cirurgias no joelho esquerdo), Bruno Uvini e Lucas (Seleção Olímpica), Osvaldo (estiramento no adutor da coxa esquerda), além de Douglas e Casemiro (suspensos pelo terceiro cartão amarelo).

Confira a lista são-paulina para o jogo:

  • Goleiros: Denis e Rogério Ceni
  • Zagueiros: Rafael Toloi, João Filipe, Paulo Miranda e Rhodolfo
  • Laterais: Lucas Farias, Henrique Miranda e Cortez
  • Meio-campistas: Jadson, Rodrigo Caio, Denilson, Cícero, João Schmidt, Dener e Maicon
  • Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Rafinha e Willian José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*