Relacionados para São Paulo x Coritiba

O técnico Muricy Ramalho relacionou 20 atletas para a partida contra o Coritiba, no Estádio Novelli Junior, neste domingo (8), válida pelo encerramento do Campeonato Brasileiro de 2013. E a grande novidade na lista do comandante, que não poderá contar com os suspensos Wellington e Maicon, é a presença do zagueiro Roger Carvalho.

Recuperado de uma grave lesão muscular na coxa direita, o defensor está relacionado pela primeira vez. Destaque do Figueirense entre 2009 e 2011, o camisa 3 acertou com o Tricolor após passar por Genoa e Bologna, ambos da Itália. O jogador estava se recuperando de uma grave lesão no REFFIS, mas nas últimas semanas já treinava normalmente com o restante do grupo. Seu último jogo aconteceu no dia 8 de maio, na derrota do Bologna para o Napoli por 3 a 0, pelo Campeonato Italiano.

Mas, apesar da boa notícia pela possível estreia de Roger Carvalho, o treinador são-paulino terá problemas na defesa. O zagueiro Rafael Toloi, que se chocou acidentalmente com o lateral-direito Douglas nas atividades da última quinta-feira (5), sofreu um corte no rosto e não tem condições de entrar em campo.

Além da ausência do camisa 2, Jadson também não poderá reforçar o time. O meia segue com dor de dente e, assim, não viajará para Itu. Por fim, o volante Fabrício (contratura na panturrilha esquerda) e o lateral-esquerdo Carleto (ruptura nos ligamentos do joelho) seguem entregues ao Departamento Médico do clube.

Confira a lista com os 20 atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas e Reinaldo
  • Zagueiros: Roger Carvalho, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
  • Volantes: Rodrigo Caio, Denilson e João Schmidt
  • Meias: Paulo Henrique Ganso e Lucas Evangelista
  • Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio, Silvinho e Welliton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*