Relacionados para Paulista x São Paulo

À exceção de Rogério Ceni e Luis Fabiano, que serão titulares, e Wallyson, que começará no banco de reservas, oito são-paulinos que vinham sendo escalados nas últimas partidas nem viajarão a Jundiaí para enfrentar o Paulista, nesta quarta-feira.

Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva, Thiago Carleto, Denilson, Jadson e Paulo Henrique Ganso ficarão na capital paulista em preparação para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Morumbi.

Sem eles, o técnico Ney Franco convocou uma série de garotos, como os laterais Lucas Farias e Henrique Miranda e os volantes João Shmidt e Gladestony.

O time que vai a campo às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Jayme Cintra, será Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Fabrício e Cañete; Douglas, Wallyson e Luis Fabiano.

Dos 11 iniciais, três voltam de lesão: os zagueiros Paulo Miranda e Rhodolfo e o lateral esquerdo Cortez. Outra novidade é a dupla de volantes. Wellington volta de suspensão, e Fabrício tem nova oportunidade para ganhar ritmo de jogo.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério e Denis
Zagueiros: Lúcio, Rhodolfo, Luiz Eduardo e Paulo Miranda
Laterais: Lucas Farias, Douglas, Cortez e Henrique Miranda
Volantes: Wellington, Fabrício, João Shmidt, Gladestony
Meia: Cañete
Atacantes: Wallyson, Luis Fabiano, Ademilson e Aloísio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*