Relacionado pela primeira vez, Roger celebra recuperação

A rápida recuperação do zagueiro Roger Carvalho, que ficaria à disposição novamente em 2014, surpreendeu a comissão técnica e o próprio jogador. Sempre dedicado no processo de fisioterapia e condicionamento físico, o camisa 3 conseguiu se livrar de uma grave lesão muscular na coxa direita e poderá reforçar o Tricolor neste domingo (8).

O defensor foi relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para a partida em Itu, no Estádio Novelli Junior, contra o Coritiba pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2013, e poderá vestir pela primeira vez a camisa do São Paulo. Contente, Roger não escondeu a sua alegria de poder viajar com o restante do grupo e integrar a equipe.

“É muito legal, porque venho trabalhando forte desde que cheguei. E isso mostra que a recuperação deu certo e estou evoluindo. Estou feliz e ansioso, mas isso é normal. O São Paulo é um grande clube e muitos jogadores queriam jogar aqui”, revelou Roger Carvalho, que chegou ao Tricolor em agosto para se recuperar da lesão.

Destaque do Figueirense entre 2009 e 2011, o camisa 3 acertou com a equipe são-paulina após passar por Genoa e Bologna, ambos da Itália. O jogador estava se recuperando de uma grave lesão no REFFIS, mas nas últimas semanas já treinava normalmente com o restante do grupo. Seu último jogo aconteceu no dia 8 de maio, na derrota do Bologna para o Napoli por 3 a 0, pelo Campeonato Italiano.

E de olho no seu primeiro compromisso, mesmo sem ainda saber se será titular ou participará da partida, o zagueiro quer uma vitória sobre os paranaenses no interior paulista. “Até pela grandeza do São Paulo, não importa se é o último jogo do campeonato. Temos que brigar pelo resultado positivo sempre”, finalizou.

Fonte: Site Oficial – Foto: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*