Reinaldo compara suas duas passagens pelo São Paulo

Reinaldo teve a chance de reescrever a sua história no São Paulo. Contratado em 2013, o lateral-esquerdo ele não conseguiu engrenar uma boa sequência e, alvo de críticas da torcida, foi emprestado para a Ponte Preta e Chapecoense. Neste ano, ele retornou ao clube e se consolidou como um dos titulares da equipe de Diego Aguirre.

“A minha primeira passagem não foi tão boa, mas agora tenho uma sequência positiva. Tenho feito o meu melhor em campo para ajudar o São Paulo. Sem dúvida, é o meu melhor momento no clube e espero melhorar cada dia mais”, afirma o camisa 14, que celebra a sintonia com a torcida.

“Eu me dedico ao máximo para conquistar a confiança do torcedor a cada jogo, me esforço para mostrar o meu trabalho e fico feliz com o reconhecimento das arquibancadas. Acredito que a sintonia com a torcida fortaleceu o time, porque nos dá mais confiança para seguir adiante. Este apoio é um dos motivos para a nossa evolução no Campeonato Brasileiro”, completou Reinaldo, que jogou pela Ponte em 2016 e pela Chapecoense em 2017.

O São Paulo entrou nesta pausa pausa para a Copa na terceira colocação do nacional, com 23 pontos em 12 rodadas. Após o mundial, a equipe vai enfrentar o líder Flamengo, no Rio de Janeiro. “Que o torcedor siga ao nosso lado quando a competição recomeçar, porque é importante contar com este incentivo para desenvolvermos o nosso trabalho”, disse Reinaldo.

Segundo o lateral, outro ponto favorável ao São Paulo neste primeiro semestre foi o ambiente. “Formamos uma família, estamos sempre juntos e levamos isso para dentro de campo. Acredito que o São Paulo ganha muito com esta sintonia entre os atletas. Nos conhecemos bem, estamos felizes e queremos manter isso nos jogos”, finaliza.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Reinaldo compara suas duas passagens pelo São Paulo

  1. Não é craque, mas é um lateral ok, no Brasil não tem mais grandes laterais, o Reinaldo está na média, bom jogador. E uma característica que acho muito importante, parece ser um cara de grupo, todo mundo fala com carinho dele, parece ser um cara brincalhão, sempre está nas rodinhas fazendo piada, nos vídeos que o tricolor divulga sempre tem o reinaldo lá fazendo a turma dar risada, esse tipo de jogador faz mto bem pro grupo. Ao que parece tem um quarteto muito bem entrosado na amizade, Nenê, Reinaldo, Everton e Diego Souza, esses caras parecem ter fechado uma amizade mto bacana, se eles estiverem felizes fora de campo, certamente terá reflexo dentro do campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*