Reinaldo celebra ano maravilhoso no São Paulo e projeta mais trabalho

A temporada do São Paulo não foi boa. A equipe parou nas semifinais do Paulistão, caiu nas oitavas de final da Libertadores, lutou contra o rebaixamento no Brasileirão e ainda acumulou uma eliminação para a Ponte Preta na Copa Sul-Americana. Mas para Reinaldo, em termos pessoais, o ano de 2013 foi excelente.

Contratado do Sport, por empréstimo, no meio da temporada, o lateral-esquerdo ganhou espaço com Paulo Autuori e manteve a sequência com Muricy Ramalho.

– Foi um ano maravilhoso para mim. Aproveitei as oportunidades que me foram dadas e tive meu trabalho reconhecido. Tive boas atuações, fiz gols, dei assistências… – disse o são-paulino, que assim que voltar das férias vai assinar contrato por mais quatro temporadas com a equipe do Morumbi.

Para essa nova fase no São Paulo, Reinaldo pretende manter a mesma pegada de 2013, sem dar espaço para que qualquer outro jogador tome seu lugar na lateral. E, como disse Muricy Ramalho a ele, o trabalho é fundamental.

– O Muricy conversou comigo e falou para eu continuar fazendo meu trabalho como tenho feito. Ele me disse que quem trabalha conquista espaço. Tive minha oportunidade, aproveitei e vou continuar fazendo o melhor para continuar no time. Estou muito feliz e empolgado para o ano que vem – acrescentou o lateral-esquerdo.

E pensando no coletivo, Reinaldo quer ver o São Paulo com o mesmo ritmo da arrancada que livrou o time do rebaixamento desde o começo do próximo ano.

– Temos de reagir desde o começo. Não podemos deixar para o fim do ano. Precisamos buscar sempre chegar às finais – finalizou o tricolor.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Reinaldo celebra ano maravilhoso no São Paulo e projeta mais trabalho

  1. Importante é que o contrato agora está renovado por mais 4 anos, e com isso já dá para gastar por conta num carrão importado… Futebol fica para segundo plano, quem sabe um dia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*